Caso você deseje trocar seus produtos por outros tamanhos ou modelos, só falar com a gente pelo WhatsApp (85) 98410-7274 ou e-mail [email protected] informando os dados pessoais, dados da compra, produto solicitado e o produto desejado, neste caso sujeito a disponibilidade em estoque. Você envia o item em sua embalagem original, devidamente protegido, custeando o frete. O produto deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso, itens que serão devidamente analisados pela nossa equipe. Caso sejam constatadas avarias no produto, a troca será inviabilizada e o produto original devolvido para você mediante pagamento do frete. Caso aprovada a troca, o novo produto solicitado deverá ser de valor igual ou maior. O prazo para troca por opção é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Os custos de envio é seu e do reenvio será por nossa conta, via PAC.
Desistência da compra e defeito de fabricação
O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto em caso de defeitos de fabricação ou desistência da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento. As trocas ou desistências deverão ser solicitadas pelo WhatsApp (85) 98410-7274 ou e-mail [email protected] informando dados pessoais, dados da compra, dados do produto e defeito verificado. O reenvio deve ser realizado excepcionalmente pela modalidade PAC dos Correios, às custas do cliente. Caso o reenvio não tenha sido procedido por esta modalidade, o estorno do valor do pagamento será calculado pelo envio do mesmo por modalidade PAC. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, devidamente protegido, sem sinais de uso. Após a conferência pela nossa equipe, caso devidamente constatado o defeito de fabricação, um novo produto será enviado sem custos e as despesas de postagem do cliente serão devidamente reembolsadas. Em caso de desistência da compra, os custos relativos ao frete de envio e reenvio serão de responsabilidade do comprador, sendo ressarcido apenas o valor integral relativo ao produto.